Pages - Menu

Nail Art: oncinha

Com tantas nail arts por aí, minhas mãos sempre ficavam coçando para fazer coisas novas e minhas unhas implorando por desenhos diferentes e estiloso. Mas minha - provável - inabilidade para os desenhos sempre me deixou com um pé atrás de fazer uma Nail Art e acabar deixando as unhas horrorosas e desperdiçando esmaltes.

Mesmo assim, depois de muito tempo, vendo desenhos e mais desenhos, unhas lindas e maravilhosas, decidi arriscar e fazer as unhas de uma maneira bem diferente! O máximo que eu já tinha me arriscado foi fazer bolinhas na unha e unha gravata borboleta! (Num outro post eu mostro pra vocês como ficou!).

Depois de escolher, então, fui lá, feliz e alegre tentar fazer unha de oncinha! Tão lindas e tão simples de serem feitas!

O que usei:
- Esmalte Base Setim da Colorama
- Esmalte Arranha Céu da Colorama
- Esmalte Corda Bamba da Colorama
- Esmalte rosinha da Primark Beauty Nail Polish



1º passo: Pintei as unhas com o Esmalte Corda Bamba da Colorama



2º passo: Fiz bolinhas com o esmalte rosa com o palito. (Lixei a ponta do palito, então fiquei em forma de círculo mesmo. Ta funcionando como um carimbo!). Em volta das bolinhas, fui fazendo tracinhos, círculos inacabados, sinal de parênteses em volta das bolas ou a letra "U", "abraçando" as bolinhas.



3º passo: Ter paciência para fazer em todas as unhas! Hahahaha No começo, com os tracinhos mais escuros, você vai achar que está ficando horrível! Mas calma! Quando você terminar a unha, vai perceber que ficou bem legal! Os traços em volta das bolinhas não precisam ser iguais ou regulares. Até porque as manchas de uma onça não são! A grande graça é você poder fazer do jeito que quiser!



4º passo: Para finalizar não usei extra brilho ou algo do típo. Passei uma nova camada de base. O efeito é, praticamente, o mesmo. É uma boa dica para quem está sem extra brilho :) Só não vale exagerar na base, pois, senão, ficará uma camada esbranquiçada na unha.



E aí, curtiram? Gostam de Nail Art? Comente!

8 comentários:

  1. Que linda!
    Amei as cores. Nunca fiz essa nail art de oncinha, mas gostei tanto da sua que fiquei com vontade agora haha
    Vou pedir pra minha irmã fazer em mim, porque não tenho coordenação motora nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigaaada! =)
      POis é, achei que o rosa deu todo um charminho e o fundo claro também! hehe!
      Isso!! Faz sim, é super fácil! ;)

      Excluir
  2. Amei, ficaram lindas! Vou tentar fazer qualquer hora, se minha coordenação permitir haha. Só quero ver o tempo que vou demorar para fazer, já que normalmente levo horas apenas para pintar.

    http://maluquersair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, eu demorei quase duas horas... Mas tb fiquei muito tempo esperando a mão esquerda secar para ir fazer a outra. Fiquei ouvindo música e quase que deu pra escutar um cd inteiro '-' Hahaha

      Excluir
  3. Nossa, que linda! Eu pensava que fosse mais complicado para fazer a unha com estampa de pele de onça assim, mas pelo que mostrou é fácil demais! E suas unhas são enormes e lindas! Eu não consigo mais usar unha grande porque sempre me incomoda quando uso o computador ou escrevo (a mão mesmo), então as minhas estão sempre curtinhas ao máximo que podem. XD

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou!!! :D
      Pois é, eu também achava que só fazendo um curso de manicure pra conseguir fazer desenhos na unha, hahahahah
      Mas fui procurando por aí e vi que é fácil, fácil! :D
      Deixei a unha crescer bem, deu mó visu mesmo, kkkk, mas unhas curtinhas são fofinhas também! *-*

      Beijo! ;)

      Excluir
  4. Eu também fiz!!! Mas confesso que a sua ficou mais linda que a minha ahuhauuhahuahuhau

    ResponderExcluir