Pages - Menu

Filme: Django Livre





Para quem ainda não viu, Django Unochauned - em português, "Django Livre" - foi lançado no dia 18 desse mês em todos os cinemas do Brasil e o filme conta a história de Django, um escravo liberto que, com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras do fazendeiro Calvin Candie.

O filme é longo, mas a história não te deixa cansar do filme nem tirar os olhos da telona durante as 2h25min! É um ótimo pedido para quem está de férias também. Um cineminha sempre cai bem, né? rs


Elenco: 


Também estão no elenco: Don Johnson, Gerald McRaney, Walton Goggins, Jonah Hill, , Michael K. Williams e entre outros.


Trailer: 





Sinopse + detalhes:

"Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência."






E aí, gostaram do filme? Alguém aí já viu? Comente!

2 comentários:

  1. Já li ótimas críticas sobre o filme e o meu interesse em vê-lo é bem grande. Acredito que seja muito bom, também pela história, o conteúdo e o diretor do filme (que é bem premiado!).
    Beijos
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  2. E o Tarantino não fez diferente dessa vez, mereceu as ótimas críticas, eu vi e super recomendo o filme, você vai gostar!
    beijos!

    ResponderExcluir