Pages - Menu

Lançamentos no cinema - semana 12/04/13





Aqui vão os filmes que serão lançados na segunda semana de abril!



12/04/13

** Angie
GêneroAção, Drama, Suspense
Sinopse: Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que decide sair de casa em busca de autoconhecimento, encarando a vida solitária pelas estradas da Califórnia. Ao longo do caminho, ela desenvolve intensos e inesperados laços de amor e amizade.






** Oblivion
Gênero: Aventura, Ação, Suspense
Sinopse: Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos "coletores" restantes na Terra. Ele faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs. Com a missão quase completa e sempre vigiando os céus a metros de distância, a vida de Jack muda radicalmente após resgatar uma moça (Olga Kurylenko) de uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher o fará questionar tudo o que sabe e colocará o destino da humanidade em suas mãos.



**42
GêneroDrama, Biografia, Esporte
Sinopse: Herói é uma palavra que ouvimos frequentemente nos esportes, mas o heroísmo não é sempre sobre os resultados obtidos no campo. "42" conta a história de dois homens - o grande Jackie Robinson e o lendário Branch Rickey, do Brooklyn Dodgers - cuja valente posição contra o preconceito mudou para sempre o mundo, começando pelos jogos de beisebol. Em 1946, Branch Rickey (Harrison Ford) se posicionou à frente da história quando colocou Jackie Robinson (Chadwick Boseman) na equipe, quebrando a linha racial da Liga Principal de Beisebol. Mas isso também colocou Robinson e Rickey na linha de fogo do público, da imprensa e, até mesmo, dos outros jogadores. Enfrentando o racismo desmedido de todos os lados, Robinson foi forçado a demonstrar tremenda coragem e autocontrole ao não reagir da mesma forma, sabendo que qualquer incidente poderia destruir suas esperanças e as de Rickey. Em vez disso, o número 42 deixou o seu talento no campo falar por si, e acabou conquistando os fãs e seus companheiros de equipe, silenciando os críticos e abrindo o caminho para que outros seguissem.  (Clique aqui para ver o trailer).


** Minha mãe é uma viagem
Gênero: Comédia
Sinopse: Andy Brewster está prestes a realizar a viagem de seus sonhos pelo país e quem melhor para acompanhá-lo do que sua autoritária mãe Joyce. Depois de decidir dar início à sua aventura com uma rápida visita à sua mãe, Andy se vê forçado a levá-la com ele na viagem. Por 3.000 milhas de cenários sempre diferentes, ele constantemente se irrita com as artimanhas da mãe, porém, com o tempo, ele percebe que suas vidas têm mais em comum do que ele imaginava. Os conselhos de sua mãe podem acabar sendo exatamente aquilo que ele precisa.


** Um Porto Seguro
GêneroDrama, Romance
Sinopse: Baseado na obra de Nicholas Sparks, Um Porto Seguro conta a história de Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Ela está determinada a não formar laços afetivos, mas uma série de eventos a leva para novos relacionamentos. Sua chegada repentina na cidade levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra.




** Juan e a Bailarina
Gênero: Ação, Comédia, Drama
Sinopse: O que acontece quando um grupo bastante eclético de idosos, confinados num asilo, fica sabendo que a Igreja Católica clonou Jesus, exatamente no mesmo momento em que a rotina do local vira de pernas pro ar por causa das férias e da ausência de um mês da enfermeira que cuida deles? A história avança em cinco partes: Uma Notícia Espetacular; Um Acontecimento Desafortunado; A Terceira Casa de Marte; Operação Vôo da Águia; e O Apocalipse.

A vida no asilo Nossa Senhora da Misericórdia se transforma em caos quando o filho da enfermeira, apelidado pelos velhinhos como A Bruxa, toma o seu lugar na gerência do local e passa a oprimir o grupo, formado por moradores dóceis e pacíficos. Ele lhes tira a TV, a única diversão, deixando-os apenas com um rádio de pilha como contato com o mundo externo. A este grupo oprimido acaba de se juntar uma senhora elegante que, depois de perder o filho, é abandonada na casa por sua nora.

A notícia do clone de Jesus incendeia o asilo, provocando diferentes reações entre novos e veteranos moradores. Alguns se unem decididos a ajudar este novo Jesus em sua missão. O clone desapareceu mundo afora e está pedindo para que todos o ajudem na busca pela cura de uma doença até então incurável. Mas antes, eles precisam se rebelar contra A Bruxa e seus desmandos, superando seus medos e limites físicos para dominá-lo e assim conseguir sair do asilo à procura de Jesus. Durante esta aventura repleta de bom humor, fortes amizades se estabelecem e paixões são despertadas.


** Chamada de Emergência
Gênero: Ação Suspense
Sinopse: Jordan (Halle Berry), uma experiente operadora do serviço de emergência tenta salvar a vida de uma jovem garota (Abigail Breslin) que está nas mãos de um assassino de seu passado.








2 comentários:

  1. Adorei, estou com muita vontade de ir ao cinema, faz tempo que não vou...
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Já me deu vontade de ir ao cinema!

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir