Pages - Menu

"Downton Abbey" na GNT



Na última quinta feira, 04/04, estreou, na GNT, a aclamada série Downton Abbey - com Maggie Smith (a professora Minerva McGonagall de Harry Potter). A série é britânica, super elogiada pela crítica e ganhadora de inúmeros prêmios. Um deles foi um Globo de Ouro. Sua estreia na tv do Reino Unido foi em setembro de 2010 e a trama conta com três temporadas. 

Vamos às informações da série:
"O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus servos. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola."



*Sinopse: Situado em uma casa de campo inglesa em 1912, Downton Abbey retrata a vida da família Crawley e os empregados que trabalham para eles. Downton é a casa dos Crawleys, que têm sido os condes de Grantham desde 1772. Nas galerias, biblioteca e belos quartos, com suas amplas janelas com vista para o jardim, vive a aristocrata família. Mas sob as escadas, outros são os moradores - os empregados, tão possessivos e apegaos quanto seus patrões. Alguns deles são leais à família e comprometidos com Downton como uma forma de vida, outros estão de passagem, à procura de novas oportunidades, amor ou simplesmente aventura. A diferença é que eles sabem muitos segredos da família, enquanto que a família pouco sabe deles.




Teaser de Downton Abbey no GNT:

A série é exibida todas as quintas, às 22:30h. Para conferir mais informações e conhecer melhor Downton Abbey clique aqui e vá direito à página da trama no site do GNT. :)
Aos apressadinhos que não conseguem esperar uma semana para o próximo episódio, nesse link aqui tem disponível o download de todos os episódios da três temporadas.
Eu, sinceramente, fiquei bem a fim de ver a série! Uma pena já ter perdido o primeiro episódio! Snif! :(





Alguém aí já conhecia a série? Gostam de histórias de época? Beijos!




Um comentário:

  1. eu não conheço mais me pareceu ser muito booa. dá uma passadinha lá no blog, http://spacefashionista.blogspot.com.br/ contamos contilo lá, beijoo

    ResponderExcluir