Pages - Menu

Eu Não Sei Mais Nada



Não estou dizendo aqui que sabedoria é algo ruim, pelo contrario, porém, sábio não é aquele que entende tudo, ou muita coisa, e sim, aqueles que sabem como ser feliz por nada, não é o que todos buscam? Por vezes a ignorância realmente é uma benção. com tantas ocasiões em que de fato podem vir a acontecer algo ruim, com tantos casos ruins pelo mundo, ou que já aconteceram. Noticias pela TV e pelos jornais, estudos que confirmam,que tudo pode dar errado e que o mundo um dia pode acabar.

Não, não estou dizendo que o mundo deveria ser completamente leigo, não. Estou dizendo para o mundo ignorar toda maldade que existe, toda a negatividade que aflora no raiar do dia, acreditar nos 9% de esperança do ditado. E lembrar sempre, que ignorar a maldade do mundo, não é deixar de lado os problemas, isenção de maldade no coração é uma forte arma pra solucionar problemas, e não piorá-los.

Um coração isento de maldade pode amar puramente alguém, por toda a vida e quem sabe acreditar que esse amor vem de outras vidas. Um coração que consiga carregar um amor, faz questão de solucionar algum problema pois precisa daquela paz diariamente. Um coração que faz questão de ignorar a maldade, é capaz de vencer o primeiro, segundo, décimo fracasso, o pessimismo e o cansaço. Esse tipo cardíaco que acredita que é possível é feliz antes mesmo da conquista, pois se acredita que o amor não é só dessa vida, também acredita que um hora, um dia vai dar certo. Desse tipo de ignorância que falo, não da falta de sabedoria e sim, dos que ignoram o mal pra assim, ser feliz de verdade.

2 comentários:

  1. Que texto mais lindo. Senti uma paz em meu coração por me sentir parte desse grupo "ignorante" e que carrega dentro do peito a esperança e o amor, que considero como uma dádiva. Você escreve lindamente, amei amei. s2

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso po! imagina! brigado meesmo! que bom que o texto causou esse efeito em você!!
      beijos!

      Excluir